Courtney Love diz que abraço em Dave Grohl em evento musical foi genuíno
Após 20 anos de conflitos, o abraço entre Courtney Love e Dave Grohl foi uma grande surpresa a quem acompanhou a cerimônia de nomeação do 29º Rock and Roll Hall of Fame, que aconteceu na noite do dia 10 de abril com homenagem ao Nirvana. E, segundo a vocalista do Hole e ex-mulher de Kurt Cobain, em entrevista recente ao site Pitchfork, aquele foi um momento de carinho sincero e verdadeiro entre os dois - contrariando suposições de uma situação forçada.
Love contou que ambos já haviam se abraçado antes de subir ao palco. "Eu estava no backstage e a caminho do banheiro eu vi Grohl e ele me viu. E ele foi quem tomou a iniciativa - o que me irritou porque eu queria tomar a iniciativa (risos)", revelou a cantora. "Eu tava tipo 'Não importa o que aconteça, não seremos desagradáveis um com o outro.' Essa foi a minha postura e a dele também. Nada mais precisa ser dito. Ambos sabíamos que era o momento de deixar todas essas questões para trás, e estávamos mais do que prontos para isso."
O cantor Michel Stipe, ex-R.E.M. induziu a banda de Seattle ao hall da fama, representada pelo ex-baterista Dave Grohl e o ex-baixista Krist Novoselic. Os rapazes subiram ao palco ao lado de Courtney Love, Wendy O'Connor e Kimberly Cobain – viúva, mãe e irmã de Kurt Cobain, respectivamente, cuja morte por suicídio em 1994 completou 20 anos em abril deste ano.
"Já faz duas décadas - nós nem conversamos no funeral. Então, 20 anos de eu recebendo críticas na linha Yoko Ono, Dave criticando, eu criticando e tornando tudo pior do que já estava e toda aquela merda de situação. As questões legais, as audiências. Enterramos tudo e foi muito profundo aquele momento. Me faz lacrimejar só de lembrar. Ignorei tudo o que as pessoas falaram naquele momento e apenas olhei para quem estava no palco e foi tipo: foda-se."
Abatida, a viúva de Cobain foi vaiada por alguns membros da plateia antes de falar e afirmou que Cobain teria apreciado a honra. "Eu tenho um grande discurso, mas não vou repeti-lo. Essas pessoas para as quais estou olhando são a minha família. Todos vocês. Irmão Michael, irmão Krist, vovó Wendy, senhor Grohl... David", disse ela antes de ir até ele e dar um longo abraço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.