Topo

Naldo participará de DVD gospel de Thalles Roberto e da Marcha para Jesus

Thays Almendra

Do UOL, em São Paulo

27/05/2014 07h00

Desde que Naldo Benny apareceu no palco ao lado do cantor gospel Thalles Roberto, no início deste ano, rumores davam conta de que o funkeiro trocaria a carreia pop pela música evangélica. Ao UOL, o dono do hit-instantâneo "Amor de Chocolate" disse que não planeja essa "mudança radical". Mas adianta que participará do DVD de Thalles no próximo dia 30 de maio e da Marcha para Jesus em 7 de junho.

Citando o nome de Jesus a todo momento, Naldo deixa claro que separa sua vida religiosa da profissional. "A minha carreira está estabilizada. Eu continuo fazendo shows. Esse final de semana eu estava em Fortaleza. Foi um show lindo na cidade para mais de 20 mil pessoas. Os shows estão cada vez melhores. Estou mais maduro".

O foco atual de Naldo é a divulgação do seu DVD, uma produção realizada em julho do ano passado em 3D que custou mais de R$ 4 milhões e mobilizou 600 pessoas. Naldo despista qualquer crise em sua carreira, tanto financeira quanto no seguimento musical, apesar de ter cancelado shows em São Paulo e Minas Gerais nos últimos meses. Segundo a assessoria do cantor, as apresentações não aconteceram por "readequação de agenda".

Em fevereiro, o funkeiro passou alguns dias na cidade de Passos, no interior de Minas Gerais, ao lado de Thalles Roberto e recebeu uma oração do pastor Job Roberto da Silva. Em vídeo publicado pelo cantor gospel, vê-se o pastor dizendo: "Deus mudará tudo. E você vai ser um cantor de Jesus. Ele está falando a você, que ainda não tá entendendo. Meu filho, chegou a hora, volta. Eu te quero para mim". Nas imagens, o funkeiro se emociona e chora.



Carreira internacional
Com planos a longo prazo no mundo pop, Naldo disse que está constantemente viajando aos Estados Unidos e se atualiza para continuar no mercado da música. "Eu vejo que as coisas comigo estão cada vez mais fortes na carreira internacional. Tenho shows marcados para fora do país até o final do ano".

Em abril, Naldo divulgou o clipe da música "Maluquinha" com a participação do rapper Flo Rida. No vídeo, mulheres sensualizam e tomam taças de champanhe ao redor dos dois. Cercado por carrões no vídeo, o novo trabalho de Naldo é bem parecido aos clipes de funk ostentação paulista e aos vídeos antigos dos rappers norte-americanos.

Para ele, ter um "cronograma de carreira internacional" o elevou a um nível pop, sem deixar o funk de lado. "Ter gravado com o Flo Rida foi uma grande conquista". 
 

Gravação DVD Thales Roberto
Quando: 30 de maio
Onde: Igreja Bola de Neve - São Paulo

Marcha para Jesus
Quando: 7 de junho
Onde: A Marcha Para Jesus tem início na Estação de Metrô Luz ( ponto de encontro do lado de fora da estação) e o seu término será na Praça Heróis da FEB, local onde será montado o palco para apresentação dos show.