Topo

Beyoncé e Jay Z abrem privacidade para os fãs na estreia da nova turnê

Do UOL, em São Paulo

26/06/2014 12h27

Beyoncé e Jay Z provaram na noite de quarta-feira que são o casal mais quente da música americana. Cheio de charme e estilo, eles estrearam a turnê em família, "On The Run", abrindo a privacidade para o público e unindo a aura gangster do rapper com o pop rebolativo da cantora.

A cantora ousou em um look bem sexy, com direito a máscara ninja e um figurino com transparência. Ao lado, seu parceiro trazia no peito uma camiseta com a bandeira americana. Era a dupla explosiva, o que ficou evidente com a primeira música do show, “Bonnie and Clyde”, em referência ao mítico casal criminoso.

Além de dividirem o palco e cantarem juntos, Beyoncé e Jay Z abriram a privacidade para o público que lotou o Sun Life Stadium, em Miami Gardens, na Flórida. Pela primeira vez, os fãs viram imagens inéditas do casamento no imenso telão que servia de cenário. Durante “Forever Young”, imagens mostravam o casal trocando votos e alianças.

Blue Ivy, primeiro rebento do milionário casal, também teve destaque no telão durante a versão de “Halo”, que ganhou mais peso com a participação do rapper.

Se Jay Z deu mais potência Às músicas da mulher, ele também saiu no lucro, com Beyoncé cantando os versos de Justin Timberlake em “Holy Grail”. Outra surpresa foi a cover que a cantora fez de “Ex-Factor”, de Lauryn Hill.

O setlist extenso serviu basicamente para os sucessos de Beyoncé (como “Diva” e “Baby Boy”), suas canções mais novas (“Drunk in Love”, “Flawless”, “Hunted” e “Pretty Hurts”), além dos versos mais conhecidos de Jay Z (“99 Problems”, “U Don’t Know” e “Part II - On the Run”).
 
Setlist:

Bonnie & Clyde
Show Me What You Got
Upgrade U
Crazy in Love
Niggas In Paris
Tom Ford
Run The World
***Flawless
Yoncé
Jigga
Dirt Off Your Shoulders
Big Pimpin'
Naughty Girl
Ring the Alarm
On To The Next One
Clique
Diva
Baby Boy
Haunted
No Church In The Wild
Drunk in Love
Public Service Announcement
Why Don't You Love Me
Holy Grail
Fuckwithmeyouknowigotit
Beach Is Better
Partition
99 Problems
If I Were a Boy
Ex-Factor
Song Cry
U Don't Know
Resentment
Love on Top
Izzo (H.O.V.A.)
I Jus Wanna Love You
Single Ladies
Hard Knock Life
Pretty Hurts
Part II (On The Run)
Forever Young
Halo
Lift Off