Executiva da MTV diz que show de Beyoncé ficará para a história do VMA
O VMA 2014, que acontece neste domingo (24) em Los Angeles, contará com apresentação histórica de Beyoncé. Pelo menos é o que promete a executiva da MTV, Amy Doyle, em entrevista ao New York Post. "A performance dela é muito ambiciosa. Acho que ninguém nunca tentou isso [que vamos fazer] antes. Esperamos que vá entrar para a história do VMA", disse.
Pefeccionista, a cantora pop já é conhecida por shows extremamente técnicos, sempre empolgando com coreografias complexas, peso de sua banda ao vivo e voz afinada. Na cerimônia deste ano, mais do que se apresentar, ela receberá prêmio Michael Jackson de artista vanguarda. Rumores sustentam que Beyoncé deve aparecer no palco ao lado do marido Jay Z, com quem vem fazendo uma turnê, e as antigas companheiras do Destiny's Child. Até mesmo sua filha, Blue Ivy, pode estar entre os convidados.
Vale lembrar que em 2011 a cantora anunciou sua gravidez durante a cerimônia, após apresentar o hit "Love on Top", que integra o álbum "4", lançado naquele ano.
Ela ainda é tida como o grande destaque da premiação de 2014 ao liderar com oito indicações. Com três clipes diferentes, Beyoncé concorre nas principais categorias. "Drunk in Love", primeira música de seu mais recente trabalho, intitulado "Beyoncé", está na disputa para o prêmio de vídeo do ano e melhor colaboração.
Outra apresentação que também deverá dar o que falar durante a noite será a da rapper Nicki Minaj, que nesta semana lançou o clipe de seu mais recente single, "Anaconda". Uma ode aos bumbuns grandes, o vídeo provocante traz diversas referências sexuais e nádegas a tremer, no ritmo do twerk - isso sem contar o lap dance que ela faz no rapper Drake. Entre o samples da faixa está o clássico "Baby Got Back", de Sir Mix-a-Lot.
Para o VMA, mais sensualidade. "Não dá para negar que bumbuns serão parte importante da apresentação dela", disse Doyle. "E também tivemos o pedido da presença de um animal no palco." A executiva não revela qual espécie, mas considerando que a música se chama "Anaconda", já dá para pensar em palpites.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.