Após alta, sertanejo Renner fica afastado dos palcos para tratamento
Internado desde a última quinta-feira (4), o sertanejo Renner, da dupla Rick & Renner, teve alta nesta terça do Hospital Paulistano, em São Paulo. O músico foi diagnosticado com infecção nos rins.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, por recomendação médica, " ele dará continuidade ao tratamento sendo assistido por um profissional de saúde em sua residência, localizada na região metropolitana de São Paulo". Por conta disso, o sertanejo seguirá afastado dos palcos nesta semana.
As apresentações agendadas estão sendo realizadas normalmente pelo cantor Rick. A agenda foi aberta nesta terça com show na cidade de Mamboré (PR). Já na quinta, o parceiro de Renner seguirá com a turnê da dupla para Colinas (TO) e, no sábado, para Poté (MG).
Bens bloqueados
Renner teve seus bens bloqueados pela Justiça recentemente, no início de agosto. O cantor foi condenado a pagar 2.000 salários mínimos (valor que hoje corrigido já estaria perto de R$ 3 milhões) para a família de um casal que foi atingido por sua BMW e morreu em 2001.
O prazo para quitar a indenização venceu há quatro anos. Até hoje os familiares das vítimas dizem ter recebido somente cerca de R$ 300 mil por meio da penhora de direitos autorais do músico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.