Buscando "algo desafiador", Courtney Love vai virar estrela de ópera
Vocalista da banda Hole e viúva de Kurt Cobain, a roqueira Courtney Love resolveu agora ser estrela de ópera. Ela estará no elenco da ópera pop “Kansas City Choir Boy”, que terá dez encenações durante o festival de teatro Prototype, de Nova York, entre 8 e 17 de janeiro.
“Eu amo o conceito e eu estou amando a música”, disse Courtney ao jornal “The New York Times”. “Estou tocando isso constantemente. Tenho buscado fazer coisas diferentes. Acabei de encerrar uma turnê pela Austrália, e foi ótimo, mas estou fazendo isso há muito tempo. Eu queria fazer algo desafiador.”
O compositor Todd Almond, que também atua na peça, no entanto, assegurou ao “New York Times” que o espetáculo é uma ópera não-tradicional e popular. “Quando eu digo ‘ópera’, eu não quero dizer que é um estilo operístico. Eu digo no sentido que é um conjunto de músicas que contam uma história. Eu escrevo musicais, escrevo peças e escrevo o que eu chamo de ópera.”
O espetáculo será dirigido por Kevin Newbury, com Courtney cantando junto de Todd Almond.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.