Liam Gallagher afirma no Twitter que sua banda Beady Eye acabou
O cantor Liam Gallagher afirmou neste sábado (25), através de sua conta no Twitter, que a banda Beady Eye acabou. Ele também agradece o apoio dos fãs.
No início de 2014, Gallagher também usou sua conta no Twitter para confirmar que a Beady Eye não trabalhava mais com seu empresário, Scott Rodger.
Na época, Rodger, que já trabalhou com Arcade Fire e com Paul McCartney, afirmou para o "NME" que a Beady Eye era uma das maiores bandas de rock britânica dos últimos tempos. "Foi um prazer trabalhar com eles. Nós só chegamos ao final do ciclo do álbum 'BE' e é tempo para fazer mudanças. Nossos caminhos vão se cruzar novamente no futuro, tenho certeza", disse.
Formada em 2011, o primeiro álbum da banda, "Different Gear, Still Speeding", foi lançado no mesmo ano. O segundo disco, "BE", saiu em junho de 2013.
Enquanto Liam se separa de Beady Eye, seu irmão e ex-guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, divulgou na última quinta-feira o clipe de seu novo single, "In the Hit of the Moment", que faz parte do novo álbum, "Chasing Yesterday".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.