Topo

Pitty vira "líder de seita" no clipe da música "Serpente"

Pitty comanda ritual, em cena do clipe de "Serpente" - Reprodução
Pitty comanda ritual, em cena do clipe de "Serpente" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/11/2014 17h37

A cantora Pitty lançou nesta segunda-feira (10) o clipe da música “Serpente”, segundo single do disco “Setevidas”. Veja o clipe aqui.

Dirigido por Charly Coombers, ex-tecladista da banda britânica Supergrass, o clipe mostra Pitty comandando uma espécie de ritual de uma seita obscura que usa a letra “p” de seu nome como símbolo. A história narrada no vídeo mostra um rapaz bebendo sozinho em um bar.

Após receber um telefonema, o balconista “batiza” a bebida do sujeito com um líquido estranho. Depois de beber o drinque, o rapaz desmaia e é levado pelo balconista e os outros frequentadores do bar –todos com tatuagens da letra “p”—até uma estrada de terra, onde Pitty, de vestido longo vermelho, comanda o ritual diante do jovem desmaiado, ao lado de uma fogueira.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o clipe “traz ideias de mutação e transformação passadas na letra de ‘Serpente’”. Lançado em junho deste ano o disco “Setevidas” teve como primeiro single a faixa-título. Atualmente, Pitty e sua banda estão em turnê para promover o álbum.