Topo

"Não gosto de empreiteira", diz cantora que desconvidou público a seu show

A cantora Karina Buhr em cena do clipe "Amor Brando" - Amanda Nascimento/Divulgação
A cantora Karina Buhr em cena do clipe "Amor Brando" Imagem: Amanda Nascimento/Divulgação

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

25/11/2014 19h29

A cantora Karina Buhr contou nesta terça-feira (25) por que desconvidou o público para ver um show seu no último dia 15 de novembro. O show era parte do lançamento de um empreendimento imobiliário, fato que ela afirmou desconhecer.

"Eu não gosto de inauguração de condomínio. Não gosto de nada que envolva empreiteira. Isso envolve violência social", disse à reportagem do UOL logo participar do programa #precisamosfalardeaborto, transmitido pela TV UOL.

Karina disse ter descoberto do que se tratava o evento apenas durante a passagem de som. Como não podia cancelar a apresentação em cima da hora, já que fora contratada para um "festival de gastronomia e música", decidiu apenas desconvidar seu público.

"Se eu fosse vocês não iria ao meu show", escreveu ela nas redes sociais. "Foi a primeira vez que desconvidei pessoas para o meu show. Não chegou a ser um fracasso, mas foi bem pouca gente. E os que foram estava rindo."

Ao fim da entrevista, a cantora aproveitou para convidar o público para seu próximo show, no sábado (29), no parque Burle Marx (zona oeste de São Paulo).

20 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

ccww

É, faz parte de seus valores. Em tempo: o sotaque não me agradou.

w1w2w3

sou contra a liberação das drogas, elas alteram o bom senso das pessoas, tem algumas saem por ai pensando que são o que nunca foram, por exemplo,,, assim, fica complicado, mas quem consome este tipo produto, deveria passar por um desintoxicação, afinal quem ja ouviu Elis, Alza, Angela, tem que ler este tipo de matéria, alguém vai a um lugar para fazer o seu ofício e pede para que ninguém compareça, das duas uma ou o produto é muito ruim e envergonha ou contratante quiz comparar, minha casa minha vida com um empreendimento de alto padrão

publicidade