Baixista do Black Sabbath é detido após agressão em bar na Califórnia
O baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, foi detido na noite de terça-feira (27) por conta de uma briga de bar, na Califórnia. O músico de 65 anos foi acusado de agressão, intoxicação pública e vandalismo. Ele passou a noite na delegacia e foi libertado no dia seguinte, após prestar esclarecimentos e ser “desintoxicado”, segundo a polícia.
Em comunicado, divulgado pelo "The Guardian", a polícia do condado de Inyo disse que recebeu a chamada pouco depois da meia-noite de um caso de “alteração verbal e física” no bar Corkscrew Saloon, no rancho de Furnace Creek, no parque nacional Death Valley. A mugshot (foto de fichamento da polícia) de Butler foi divulgada pelo site TMZ.
"Depois que o xerife do condado de Inyo chegou ao local e entrevistou testemunhas, determinou-se que houve uma discussão que se transformou em um confronto físico - o que resultou em um indivíduo golpeado e uma janela quebrada. Terence Michael Butler, um homem de 65 anos, de Beverly Hills, Califórnia, foi preso por agressão, intoxicação pública e vandalismo”, diz a nota.
O Black Sabbath está prestes a sair novamente em turnê na Europa e na América do Norte este ano. Segundo o vocalista Ozzy Osbourne, uma das atrações principais do festival Monsters of Rock deste ano, disse que mantém a esperança em gravar o derradeiro disco da carreira do Sabbath.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.