Black Sabbath cancela show de despedida no Japão, diz site
Sem muito alarde, o Black Sabbath não vai mais se apresentar em novembro, em Tóquio, no Japão, no que seria seu último show – pelo menos até a próxima reunião do grupo.
De acordo com o site Blabbermouth, especializado em heavy metal, de uma hora para a outra a banda saiu da programação do festival itinerante "Ozzfest", organizado por Sharon Osbourne, mulher de Ozzy. Em seu lugar, a publicação afirma que será anunciado um show solo do cantor. Nennuma razão foi dada para a substituição. Questionada pelo “The Guardian”, a banda não respondeu sobre o possível cancelamento.
O Black Sabbath havia anunciado a apresentação no dia 22 de novembro como “show de despedida”.
Muitos comemoraram os rumores, imaginando que o cancelamento implicaria na continuação da banda, mas há uma informação que tem preocupado os integrantes. O guitarrista Tony Iommi anunciou no início do ano que estava de volta à batalha contra o câncer linfático, diagnosticado em 2012. Ozzy, inclusive, expressou preocupação com a saúde do amigo em algumas entrevistas.
Em declaração ao jornal britânico "The Mirror", Iommi revelou que ainda luta contra a doença e que não tem certeza quanto tempo de vida ainda tem. "Esta é minha vida agora. O cirurgião disse para eu não esperar que o câncer vá embora. Há 30% de chance de isso acontecer, mas é mais que provável que ele volte e isso pode acontecer a qualquer momento. Eu vejo a vida de maneira diferente agora. Eu posso estar aqui por mais 10 anos ou apenas por mais um ano – eu não sei", revelou.
Ozzy Osbourne está programado para se apresentar no Brasil dentro do Monsters of Rock, que acontece nos dias 25 e 26 de abril, em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.