Ed Sheeran provoca histeria com show dançante e romantismo
Quem esperava por um show calmo e romântico de Ed Sheeran se surpreendeu com as batidas hip hop do cantor, que abriu sua turnê brasileira nesta terça-feira (28), no Espaço das Américas, em São Paulo, e fez todos dançarem.
O britânico subiu ao palco vestindo uma camisa 10 da seleção brasileira com seu nome escrito e uma bandeirado Brasil no microfone. Sem banda, com apenas dois microfones, violões e pedais, Ed empolgou a plateia ao misturar os ritmos pop e hip hop.
Com apenas cinco minutos de atraso do horário marcado, o cantor abriu o show com "I'm a Mess", seguido de "Lego House" e "Don't".
Em quase duas horas de show, o músico interagiu bastante com o público e se mostrou impressionado com a maneira calorosa com que foi recebido. "É engraçado como alguém que veio de tão longe como eu, recebe tanto amor, mais do que se estivesse no meu próprio país", disse rindo.
O repertório incluiu hits dos dois álbuns de sua carreira, "+", de 2011, e "X", de 2014, como "Photograph", "Bloodstream", "Kiss me" e "Gimme Love".
Ao tocar seu maior sucesso no Brasil, a romântica "Thinking Out Loud", Ed deixou divididas as fãs entre lágrimas e gritos. A euforia também fez parte de "The A Team", quando, em determinado momento, ele pediu que o público levantasse as luzes do celular e cantasse junto, em coro.
Covers de outros artistas também fizeram parte do repertório, como "Superstition", "Ain’t No Sunshine" e "Feeling Good", sempre em pot-pourri com suas próprias canções.
Simpático e cheio de energia, Ed batucou em seu violão durante todo o show. Em alguns momentos, chegava a "brincar" de rapper. Afastava o pedestal para dançar, cantar suas rimas e levantar o público.
Ao se aproximar do final, Ed agradeceu a presença dos fãs que vieram de longe e cantou "Gimme Love," "You Need Me and I Don't Need You" e encerrou com a dançante "Sing", indo embora enquanto o público entoava um "oh", mais uma vez em coro.
Ed Sheeran faz mais um show em São Paulo, nesta quarta-feira, antes de seguir para o Rio de Janeiro, onde encerra sua primeira passagem pelo Brasil.
Confira abaixo o setlist do show:
I’m a Mess
Lego House
Don't / No Diggity / Nina
Drunk
Take It Back
Superstition / Ain’t No Sunshine
Photograph
Bloodstream
Tenerife Sea
Kiss Me
Thinking Out Loud
Feeling Good
I See Fire
All of the Stars
The A Team
Give Me Love
You Need Me, I Don’t Need You/In Da Club/Fancy
Sing
3 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Sou pai de duas adolescentes que estiveram na pista do show do Ed Sheeran ... elas adoraram, mas como são adolescentes não perceberam os sufocos que foram obrigadas a passar pela organização da casa Espaço das Américas. Primeiro a fila na porta debaixo de sol e calor causando muito mal a várias meninas, depois ao entrarem aí sim começou o verdadeiro sufoco.. aperto, todos em pé durante horas, calor, falta de água, gente vomitando, passando mal e desmaiando. Preço caríssimo, publico diferenciado feito preferencialmente de meninas adolescentes ... deveriam ser melhores atendidas como consumidoras. Esses organizadores se aproveitam porque para esse publico TUDO É FESTA ... mas eu como pai, estou de olho !!! "NOTA ZERO PARA A ORGANIZAÇÃO"
O Michel Teló dos EUA..uma grande porcaria!