Topo

Spice Girls precisaram mudar de nome por causa de site pornô

Do UOL, em São Paulo

05/06/2015 16h09

As Spice Girls por pouco não estouraram com o nome de um site pornográfico. A história, curiosa, foi revelada nesta quarta-feira (3) por Victoria Beckham, em entrevista durante o evento Fashion Icon, em Nova York. 

Segundo a cantora, a solução encontrada para driblar a coincidência foi substituir um adjetivo por um nome: "Spicy" (apimentadas) acabou virando "Spice" tempero/pimenta).

"No início nós nos chamávamos The Spicy Girls, mas aí percebemos que havia um site pornô chamado Spicy Girls", disse Vicky. "Isso não teria sido bom."

No evento de moda, Victoria, que também é modelo e estilista, relembrou os tempos de grupo, um dos mais emblemáticos do pop feminino dos anos 1990.

"Mel B realmente se vestia de forma assustadora, sempre com estampa de leopardo. Emma realmente era uma bebê, sempre com tranças e aqueles sapatos de plataforma vermelhos terríveis. Mas eu ainda sou muito amiga de todas elas", brincou.

"Tenho realmente orgulho do que conseguimos. Éramos apenas cinco meninas que não eram tão boas individualmente, mas, juntas, éramos demais!"

Em 2016, o single "Wannabe", grande sucesso das Spice Girls, completa 20 anos, o que vem alimentando rumores sobre uma possível reunião. Após a vocalista Melanie C afirmar que a volta é, sim, possível, Emma Bunton adiantou, em entrevista ao jornal "Daily Star" concedida em março, que o retorno acontecerá assim que as agendas das integrantes permitirem.

"Eu estive com a Geri e Mel B, recentemente. Nós nos amamos e adoramos cantar juntos. É preciso encontrar a hora certa, porque todas nós temos nossas próprias carreiras agora e nossas famílias. É uma questão de conciliar a agenda das cinco."

Em 2012, Victoria Beckham, Melanie Brown, Emma Bunton, Melanie Chisholm e Geri Halliwell voltaram a se apresentar juntas na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres. Formado em Londres em 1994, o grupo já vendeu mais de 85 milhões de discos no mundo.