Topo

Em show, Fábio Jr. protesta contra "roubalheira" e manda recado

Fábio Jr. protesta contra "roubalheira" durante o "Brazilian Day" - Reprodução/Multishow
Fábio Jr. protesta contra "roubalheira" durante o "Brazilian Day" Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

06/09/2015 21h26

O cantor Fábio Jr. abraçou a bandeira brasileira e protestou contra a "roubalheira" durante show transmitido ao vivo no domingo (6) pelo canal Multishow e pela TV Globo Internacional. O desabafo ocorreu no tradicional Brazilian Day em Nova York, evento que reúne brasileiros que moram fora do país.

"O que está escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso. Mas vocês sabem o que está acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira, é uma quadrilha. Eu tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira, mas, às vezes, eu tenho vergonha alheia de ver os nossos governantes, todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão. E eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer onde eu nasci", desabafou ele, enquanto a plateia entoava: "Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor".

Fábio Jr. prosseguiu em seu discurso nomeando seus alvos. "Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer, não, p*?", questionou. Enquanto o público gritava: "Ei, Dilma, vai tomar no c*", o cantor direcionou o microfone para que os gritos fossem ouvidos, e logo emendou com uma piada pejorativa em relação aos dedos de Lula. 

O vídeo completo pode ser acessado aqui.

763 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Gaioli

Fala sério! Um cara que nem está no País falando para um publico que nem tá aí com os acontecimentos, isso é piada e de mau gosto. Acho que ele quer um papel nas novelas da Globo ou então está querendo participar do fantástico. Conta outra Fábio Junior vamos parar com essa demagogia!

Elton Tavares

Fábio Junior, sou admirador de sua obra, mas fico triste vendo você acusar pessoas de coisas que não pode provar. Quanto a roubalheira que sabemos existir no país, infelizmente sempre existiu. Lula e Dilma, até o que eu sei não estão envolvidos nesta roubalheira. E penso que alguém como o presidente Lula merece mais respeito. Pessoa que tendo nascido na condição que nasceu, lutou e mudou não apenas sua realidade miserável, mas também a de milhões de outros brasileiros. Fico triste, pois da mesma forma que tenho admiração por Lula, tenho por você e temo que sejas chamado a provar o que não pode provar. A corrupção está na sociedade e a grande maioria que está hoje esbravejando contra tudo isso faria igual ou pior se estivesse lá. Imagino que você já foi sondado por prefeituras para se apresentar em festas por um determinado valor, tendo que assinar contrato com valor muito mais alto. Espero que tenha recusado e se indignado.


publicidade