Chitãozinho e Xororó fecham parceria para cantar música em japonês
Aos 45 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó vão inovar mais uma vez: a dupla vai gravar uma música em japonês para se lançar no Japão.
"O Brasil está comemorando 120 anos do tratado de paz com o Japão e a gente recebeu um convite para cantar uma música com a banda japonesa Begin. A ideia deles é lançar a gente no Japão e nós lançarmos eles aqui", contou Chitãozinho ao UOL, no camarim do festival Caldas Country Show. O evento acontece neste sábado (31) e domingo (1º) em Caldas Novas, Goiás.
O primeiro encontro com a banda acontece na próxima semana e Xororó disse estar ansioso. "Dar uma palinha agora não dá porque a gente precisa ler [a letra da música]. É uma língua muito difícil. Mas estamos ensaiando 'Evidências', que não poderia ficar de fora, e uma outra música deles".
"Mamma Mia" brasileiro
A partir da próxima semana, as canções da dupla também vão embalar o musical "Nuvem de Lágrimas". A peça --que estreia na próxima quinta-feira (5) no Teatro Bradesco, em São Paulo-- conta a história de um rapaz rico que não pode ficar com a mulher que ama pelo preconceito da sociedade por ela ser pobre.
"Vimos a pré-estreia na última semana e ficamos encantados com a forma como o texto foi conduzido com as músicas. Não sei quantas vezes vi o Chitãozinho chorando durante a peça", contou.
"Foi uma coisa que a gente nunca imaginou", disse Chitãozinho. "A nossa música é estritamente brasileira e virar tema de um clássico inglês é muito bacana. O produtor é muito criativo e a direção, maravilhosa. Eu assisti 'Mamma Mia' e realmente lembra a alegria deles".
* O repórter viajou à convite do evento
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.