Depois de cantar rock, público do Brahma Valley cai no funk com Mr. Catra
Depois de entoar clássicos do rock no show da dupla Fernando & Sorocaba ao lado do cantor norte-americano Chris Weaver, o público do festival Brahma Valley deste domingo (29), no Jockey Club de São Paulo, se esbaldou relembrando sucessos do funk na apresentação de Gusttavo Lima.
O dono dos hits "Não Paro de Beber" e "Você Não Me Conhece" chamou ao palco Mr. Catra, conhecido pelo funk forte de voz rasgada e por seus inúmeros filhos.
A parceria deu caldo, com cada um no seu quadrado. Depois de Gusttavo apresentar parte de seu repertório, que contou com a cover de "Farra, Pinga e Foguete", da dupla Bruno & Barretto, ele chamou o colega ao palco, que fez uma espécie de pot-pourri que incluiu verso bíblico ("o Senhor é meu pastor e nada me faltará") e a clássica "Rap das Armas/Rap da Felicidade", de Cidinho & Doca.
O público acompanhou todas as músicas. "Viva a diplomacia, o amor e a putaria", bradou Catra ao sair do palco, recebendo uma brincadeira do sertanejo. "Quantos filhos você tem aqui, Catra?", perguntou. "Eu sou um deles."
Na plateia, a mistura confundiu algumas pessoas. "Sinceramente, acho que não tem nada a ver colocar funk com sertanejo. É estranho, mesmo sendo um show para cima", ponderou o jovem Luiz Santos, que assistia à apresentação. Mas nem todos pensam como ele. "Não é muito comum misturar assim, mas funcionou", disse a estudante Angela Facioni, 18.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.