Integrantes do Abba se reencontram pela primeira vez em oito anos
O grupo sueco Abba se reuniu pela primeira vez em oito anos, mas, para a decepção dos fãs, o reencontro foi rápido e sem microfones à vista.
Benny Andersson, Anni-Frid Lyngstad, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog apareceram juntos em uma festa temática, em Estocolmo, na quarta-feira (20), em razão da abertura de um restaurante com o nome de um grande sucesso do grupo, “Mamma Mia! The Party”.
O restaurante é inspirado na taberna grega do musical “Mamma Mia!”, que ganhou adaptação para o cinema em 2008 com Meryl Streep. A estreia do filme foi a última vez que os integrantes foram vistos juntos.
Segundo o “Guardian”, desta vez, os membros do Abba chegaram separados e só se reuniram no palco para saudar os convidados.
Questionado pelos jornalistas, Benny Andersson insistiu que o grupo nunca mais vai subir ao palco novamente para cantar. “Nós estamos aqui para festejar” completou Björn Ulvaeus.
O grupo chegou a ser procurado para uma reunião no início dos anos 2000. A oferta recusada foi de US$ 1 bilhão.
O Abba acabou em 1982 no rastro das separações de Benny e Frida e de Björn e Agnetha. Antes, o grupo que se tornou um fenômeno pop na Europa, cantou sobre o divórcio no disco “The Visitors” e no hit “The Winner Takes it All”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.