Beyoncé não se abala por tropeço e lidera show do intervalo do Super Bowl
Apesar de ter sido apresentado como o grande destaque do show de intervalo do Super Bowl 50, neste domingo (7), o Coldplay de Chris Martin ficou em segundo plano dividindo o palco com Beyoncé e Bruno Mars.
A performance começou passando por sucessos recentes da banda britânica, como "Viva la Vida", "Paradise" e "Adventure of a Lifetime", mas ganhou tons mais animadores apenas com a chegada do americano Bruno Mars.
Um medley do hit "Uptown Funk" com a recém-lançada canção "Formation" de Beyoncé, que surgiu com um figurino lembrando o que Michael Jackson vestiu em sua apresentação no Super Bowl de 1993, animou o público presente no Levi's Stadium em Santa Clara, na Califórnia.
Em meio a uma batalha de danças com Bruno Mars, Beyoncé acabou tropeçando e quase caindo, mas não se abaolou e continuou roubando a atenção que deveria estar no Coldplay.
Quando a banda britânica voltou ao centro, com seus clássicos "Clocks" e "Fix You", a apresentação mais uma vez diminuiu em ritmo até o final.
Nova turnê
Após lançar no sábado (6) o clipe de seu novo single, "Formation", e de se apresentar no Super Bowl no domingo, Beyoncé anunciou uma nova turnê. Os shows começam no dia 27 de abril, em Miami, e vão até 31 de julho, em Bruxelas.
Com a “2016 Formation World Tour”, a cantora vai excursionar inicialmente apenas pela América do Norte e Europa.
A pré-venda para clientes American Express começa nesta terça (9). Para o público em geral, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 15.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.