Com noite de Taylor Swift e Kendrick Lamar, Grammy volta a perder audiência
Quase 25 milhões americanos sintonizaram a TV para assistir Taylor Swift, Kendrick Lamar, Ed Sheeran e Bruno Mars levarem para casa os principais prêmios na entrega anual do Grammy neste ano.
Segundo dados da Nielsen, a premiação foi o programa de entretenimento de maior audiência desta temporada, mas embora as apresentações de Lady Gaga e Kendrick Lamar tenham repercutido bastante nas redes sociais, o Grammy perdeu audiência pelo segundo ano consecutivo.
Em 2015, o Grammy já havia amargado 25,3 milhões de espectadores, a menor audiência televisiva desde os 19,1 milhões de 2009.
As estatísticas da CBS não levam em conta o Super Bowl, um evento esportivo, que atraiu quase 112 milhões de espectadores em 7 de fevereiro, o programa mais assistido na TV norte-americana.
O Grammy ocorre antes da cerimônia anual do Oscar, marcada para o fim deste mês, a maior noite de Hollywood e tradicionalmente o evento de entretenimento mais assistido. No ano passado, foram mais de 36 milhões de espectadores nos EUA.
* Com informações da Reuters
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.