Adele diz que passou o dia inteiro chorando após desafinar no Grammy
Acostumada a levar os fãs às lágrimas, Adele caiu no pranto no dia seguinte à sua apresentação no Grammy 2016.
“Eu chorei muito durante o dia inteiro ontem”, afirmou a cantora em participação no programa de Ellen DeGeneres, na quarta-feira (17).
A cantora surpreendeu a audiência da premiação por ter desafinado durante a interpretação “All I Ask”. O número ainda sofreu com uma falha técnica de som.
"Na próxima vez que eu tiver qualquer problema com o som, eu vou parar [o show]. Vou ter que dizer que não está funcionando para mim. E, se tivermos que fazer tudo de novo, vamos fazer. Senão, adeus!", desabafou.
Logo em seguida à apresentação, Adele usou seu perfil no Twitter para explicar que havia sofrido com um problema técnico. "Os microfones de piano caíram sobre as cordas do piano, que é o que o som da guitarra era. Isso fez soar fora de sintonia. Merdas acontecem", escreveu.
O Grammy Awards 2016 consagrou Taylor Swift com o prêmio de álbum do ano pelo disco "1989", surpreendendo a quem esperava por uma vitória do rapper Kendrick Lamar, favorito na categoria e líder de indicações. Adele não concorria em nenhuma categoria do Grammy, pois seu último álbum, 25, foi lançado depois da data limite para entrar no calendário da competição de 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.