Topo

Wesley Safadão aprova versão de Diplo e Skrillex para sua música no Lolla

Do UOL, em São Paulo

14/03/2016 16h51

Não demorou para que Wesley Safadão soubesse da homenagem que recebeu na noite deste domingo (13) no Lollapalooza Brasil 2016. Ao mesmo tempo em que o duo Jack Ü, formado por Skrillex e Diplo, tocava "Nam, Nam, Não (Veja Só No Que Deu)" e levantava o público em São Paulo, o cantor cearense cantava seus sucessos para outra multidão a mais de 3.000 km dali, em Rio Branco, no Acre.

24.jan.2016 - Show do Wesley Safadão no CTN (Centro de Tradições Nordestinas) - Ligia Gauri e Luiz Gomes/UOL - Ligia Gauri e Luiz Gomes/UOL
Wesley Safadão aprovou versão eletrônica de "Nam, Nam, Não (Veja Só No Que Deu)"
Imagem: Ligia Gauri e Luiz Gomes/UOL

A notícia chegou poucos minutos depois. "Wesley estava fazendo o show na hora, mas a internet é rápida e ficamos sabendo logo. O vídeo circulou e está circulando até agora entre grupos de WhatsApp nossos e postagens em Instagram e Facebook que os fãs estão marcando", contou a assessora Sabrina Tavares.

Apesar de ter sido pego de surpresa com a homenagem (que não foi combinada com a equipe do cantor), Wesley avaliou como positiva a exposição para um público bastante diferente do que ele costuma receber em seus shows. "Achei muito legal a versão, ainda mais sendo tocada em um evento como o Lollapalooza", declarou Wesley. 

O cantor se refere à faixa "Nam, Nam, Não (Veja Só No Que Deu)", que está no álbum "Ao Vivo em Brasília", lançado em novembro de 2015. Esta foi a música transformada em ritmo eletrônico pelo Jack Ü, que não economizou no "Vai, Safadão", bordão do artista que atualmente tem uma das agendas mais cheias e está entre os maiores cachês do Brasil.

Depois do sucesso da apresentação do Jack Ü no Lollapalooza, Wesley ganhou mais uma homenagem, que só ficou sabendo pela reportagem do UOL. Diplo trocou seu nome no Twitter para "Wesley Safadão". O brasileiro, que tem a conta original @wesleysafadao, não se incomodou com a "concorrência" na rede social e achou graça da brincadeira.

O resultado da homenagem inesperada agradou aos fãs que estavam no Lollapalooza quanto o próprio artista, que "ficou feliz demais" com a vibração da galera fã de música eletrônica. O público do Lollapalooza não deixou por menos e registrou o momento único nas redes sociais.

 

E veja só no que deu!! #vaisafadao #lollabr2016 #lollapalooza #skrillex #diplo #jacku

Um vídeo publicado por Jamille Carvalho (@__jamille) em

Outros brasileiros homenageados

Depois de tocar o forró pop de Wesley Safadão, o Jack Ü ainda mixou o funk do paulistano MC João, "Baile de Favela". Segundo a assessoria do MC, ele chegou a ser convidado pela dupla americana para participar do Lollapalooza, mas não pode ir por incompatibilidade de agenda.

Quem então subiu ao palco e fez, mais uma vez, a alegria dos fãs de Jack Ü foi MC Bin Laden, que dançou sem camisa enquanto a dupla entoava o sucesso do momento "Tá Tranquilo, Tá Favorável".

A noite ainda teve hits de nomes internacionais como Justin Bieber ("Sorry", "Where Are Ü Now"), Rihanna ("Work"), Adele ("Hello") e Calvin Harris ("Summer").