Aerosmith confirma três shows no Brasil em outubro
Após três anos, a banda americana Aerosmith confirmou sua volta ao Brasil para três shows em outubro. O grupo do vocalista Steven Tyler e do guitarrista Joe Perry se apresenta em Porto Alegre (11, no anfiteatro Beira-Rio), São Paulo (15, no Allianz Parque) e Recife (21, no Classic Hall).
Será a sexta passagem pelo Brasil da banda de Boston, que esteve pela última vez por aqui em 2013, tocando em Curitiba, Brasília, Rio e São Paulo, onde foi uma das atrações principais do festival Monsters of Rock.
Desta vez, o grupo apresenta a turnê "Rock n' Roll Rumble - Aerosmith Style 2016". Segundo a produtora dos shows, o preço dos ingressos e a data de abertura das vendas serão divulgadas em breve.
Possível despedida
Segundo entrevista recente de Steven Tyler, que atualmente prepara o lançamento de seu primeiro álbum solo, voltado à música country, esta pode ser a turnê de despedida da banda, que deixaria os palcos em 2017.
O guitarrista Brad Whitford também já sinalizou sobre a possibilidade em conversa no podcast do apresentador de TV americano Eddie Trunk.
Formado em 1970, o Aerosmith é uma das bandas de hard rock mais populares da história, com mais de 150 milhões de discos vendidos no mundo. Entre idas e vindas de integrantes nos anos 1970 e 1980, é um dos poucos grupos clássicos que mantêm sua formação original.
Entre seus maiores sucessos estão clássicos como "Dream On", "Walk this Way" e "Sweet Emotion" e os hits "Cryin´", "Crazy" e "I Don't Want to Miss a Thing", única faixa do grupo a atingir o topo da parada de singles da revista "Billboard".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.