Topo

"Nunca é tarde para começar uma história", diz Marciano sobre nova dupla

Do UOL, em São Paulo

10/05/2016 02h12

Os fãs do sertanejo de raiz tiveram uma surpresa mais do que agradável recentemente. Isso porque os cantores Milionário e Marciano, que perderem os seus parceiros recentemente,  formaram uma nova dupla sertaneja. José Rico morreu no dia 3 de março de 2015 e João Mineiro no dia 24 de março de 2012.

“Nos juntamos para provar para o Brasil inteiro que nunca é tarde para se começar uma nova história. Por enquanto está dando certo”, disse Marciano em entrevista ao “The Noite” desta segunda-feira (9).

Apesar de admitir que não gosta de cantar em dupla, Marciano disse que abriu mão das suas preferências ao saber que teria seu amigo Milionário como parceiro.

“O Sorocaba (da dupla com Fernando) me ligou um dia e disse que queria marcar uma reunião comigo. Fui até o escritório dele e ele me disse: ‘O seu ‘não’ a gente já tem, sabemos que você não gosta de cantar em dupla, mas a proposta é para fazer uma dupla com o Milionário’. Aí disse que se fosse com Milionário, eu topava’, contou.

Questionados se havia competição entre as duplas (Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano), os sertanejos negaram, mas admitiram que existia uma disputa sadia entre eles.

“Rivalidade não tinha, mas o Marciano e o João Mineiro eram muito requisitados e nós sabíamos disso. Eles trabalhavam nos melhores circos que existiam. Eles foram uma grande dupla”, disse Milionário. “Era uma concorrência bonita e leal. Quando o José Rico gravava uma música bonita, eu pensava: 'Tenho que criar uma melhor que ele’”, completou Marciano.

Milionário e Marciano gravaram recentemente o DVD “Lendas”, que traz canções das duas antigas duplas (Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano) e duas músicas novas.