MV Bill explica polêmica no "Faustão": "Eles não ficaram bravos"
MV Bill explicou a alfinetada que deu na Globo em 2009 durante o programa “Domingão do Faustão”. Na ocasião, o rapper cantou "Só Deus Pode Me Julgar", música que tem um verso que diz: "Aqui não tem preta como apresentadora. Novela de escravo a emissora gosta, mostra os negros sendo chibatados pelas costas". Sem graça, Fausto Silva começou a falar por cima da música dizendo que aquela parte era um improviso.
“O Faustão é gente boa. Eles não ficaram bravos. Eu tinha mandado a música para eles antes do programa. O problema é que música tem sete minutos, então é provável que eles não tenham escutado até o final”, disse o rapper no programa “The Noite” desta quarta-feira (27).
MV Bill falou também sobre os dez anos de “Estilo Vagabundo”. Considerado um de seus maiores sucessos, o rapper disse que não sabe até hoje por que a MTV optou por não passar o clipe em seu canal.
“Fiquei put...Mesmo com muitas pessoas pedindo, eles não passavam. Não me falaram o motivo. Cheguei a ir pessoalmente na emissora, discuti com os produtores do canal, mas ninguém soube explicar por que o videoclipe não era exibido. Ainda bem que a gente já tinha internet na época”, disse o rapper.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.