Adolescente canta Dalva de Oliveira e faz Lulu Santos chorar no "The Voice"
O técnico Lulu Santos não segurou a emoção na edição do “The Voice Brasil” desta quinta-feira (15) e foi às lágrimas com a apresentação de uma das candidatas do programa, a adolescente Cristyéllem Camargo.
Cantando "Hino Ao Amor (L'Hymne A L'Amour)", de Edith Piaf, famosa no Brasil com versões de Dalva de Oliveira, Núbia Lafayette e Maysa, a gaúcha de apenas 16 anos fez uma audição tradicional, marcada pela elegância e por seu característico sotaque do interior do Rio Grande do Sul.
Cristyéllem, que é natural de Bagé (RS), canta em baile com a proposta de resgatar antigos registros do cancioneiro brasileiro, dando a eles uma roupagem um pouco mais moderna.
Apesar de a adolescente ter encantado os jurados, ela, que fazia parte do time de Michel Teló, acabou eliminada. Nenhum técnico apertou o botão para salvá-la nem a resgatou na repescagem.
"[Não apertei porque] queria que ele [Michel Teló] gastasse esse trunfo", justificou-se o Lulu Santos, tentando jogar a responsabilidade para cima do colega de júri.
Na atual fase do "The Voice", que tem transmissão ao vivo, 17 cantores se apresentaram buscando 12 vagas, três em cada um dos times dos técnicos.
Classificaram-se Gabriela Ferreira, Dan Costa e Lumi (equipe Lulu Santos); Alexei Martinez, Jade Baraldo e Danilo Franco (Claudia Leitte); D´Lara, Afonso Cappelo e Brena Gonçalves (Carlinhos Brown); e Mylena Jardim, Bruno Gadiol e Gabriel Correa (Michel Teló).
A quinta temporada do programa, que traz Ivete Sangalo atuando como "supertécnica" nos bastidores, começou em outubro e tem a final marcada para o dia 29 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.