Fifth Harmony rebate integrante que deixou o grupo: "Fizemos de tudo"
A saída de Camila Cabello do grupo Fifth Harmony adentrou a madrugada desta terça-feira (20). Depois de a cantora cubana afirmar que ficou chocada com a forma com o grupo anunciou sua saída, as demais integrantes voltaram a se pronunciar dizendo que fizeram "exaustivos esforços para manter o grupo vivo com as cinco", mas Camila teria se recusado a colaborar.
Na carta assinada por Ally, Dinah, Lauren e Normani, elas dizem que fizeram muito esforço para sentar e discutir o futuro do Fifth Harmony, mas Camila teria se recusado a participar de reuniões. " Nós até fomos em um aconselhamento de grupo que ela não apareceu. Então não, após meses de rejeição dela e da equipe, estas supostas longas conversas nunca aconteceram, apesar de implorarmos".
A carta é encerrada com uma tentativa de colocar fim ao diz que me disse. "Nós sabemos a nossa verdade, nós sabemos o trabalho duro que colocamos e como nós tentamos tantas vezes para fazer isso funcionar para nós cinco. Nós também sabemos o amor e devoção que continuaremos a colocar neste grupo com o apoio de vocês, harmonizers. Nós só desejamos coisas boas para todos. À frente e avante".
Futuro do grupo
As integrantes remanescentes afirmaram ainda que o grupo seguirá na estrada, agora como um quarteto. "Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo".
Camila já vinha testando outras parcerias paralelamente ao Fifth Harmony, como a música "Bad Things", que ela lançou no início de dezembro com Machine Gun Kelly. Em abril, ela se juntou a Diplo para gravar uma parceria para o novo álbum do Major Lazer, projeto do DJ que já trabalhou com nomes como Justin Bieber. Outra parceria bastante comentada foi a agora ex-Fifth Harmony com o jovem cantor canadense Shawn Mendes, a música "I Know What You Did Last Summer".
A possível saída de uma das integrantes mais queridas dos brasileiros já era comentada desde que elas se apresentaram no Brasil, em julho deste ano. A confirmação seis meses depois fez com que o assunto fosse um dos mais comentados na internet durante todo o dia. Apesar de todos os sinais, os "harmonizers" estão inconformados com a notícia.
Uma das últimas apresentações do Fitfh Harmony foi justamente como um quarteto em um evento fechado de uma marca de refrigerantes em São Paulo. Na ocasião, Lauren Jauregui perdeu o voo depois de ser pega com maconha no aeroporto quando tentava embarcar para o Brasil. O show aconteceu na última terça-feira (13).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.