Rock in Rio

Ingressos para Rock in Rio 2017 começam a ser vendidos em 6 de abril

Felipe Branco Cruz/UOL
Público aguarda o próximo show no Palco Mundo do Rock in Rio em 2015 Imagem: Felipe Branco Cruz/UOL

Do UOL, em São Paulo

Quem estava à espera dos ingressos para o Rock in Rio 2017 já pode anotar na agenda: as vendas das entradas para o festival começam no dia 6 de abril pela internet, no site Ingresso.com. Os valores não foram anunciados, mas, para ter uma ideia, o Rock in Rio Card que dá acesso a um dia de festival foi vendido em novembro do ano passado por R$ 435 (inteira). Na ocasião, 120 mil cards disponibilizados esgotaram em menos de 2h.

A organização do festival promete que, até o início das vendas dos ingressos, todas as atrações já terão sido anunciadas. Por enquanto estão confirmados Maroon 5 (16/09), Aerosmith e Billy Idol (21/09), Bon Jovi (22/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09). O Rock in Rio 2017 acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro na nova Cidade do Rock, instalada no Parque Olímpico, sendo duas vezes mais ampla do que era antes.

A sétima edição brasileira do festival homenageará a África, com espaço dedicado ao continente na Rock Street, sob curadoria da cantora beninense Angélique Kidjo.

Pulseiras no lugar de papel

A novidade deste ano é que o ingresso será em formato de pulseira com chip. Serão sete modelos diferentes, um para cada dia do festival. Diferente de edições anteriores, o produto começará a ser entregue a partir de março, já que está condicionado à escolha da data do festival que o comprador deseja ir.

A entrega em domicílio será feita no endereço indicado no momento da compra, mediante pagamento da taxa da entrega. Quem escolheu retirar no ponto físico poderá buscar a partir de julho em local a ser definido pela organização do Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro, sem cobrança de taxa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Música - Álbuns
do UOL
do UOL
do UOL
UOL TV e Famosos
UOL Celebridades - Álbuns
Da Redação
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Caras
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo