Grammy 2017: E a grande premiada foi Bey... Adele!
Pois é Beyoncé era bem cotada, mas não deu pra mamãe do ano, foi Adele quem levou os principais prêmios: melhor música e gravação, com "Hello", e álbum do ano, com "25". Eu acho que Adele no Grammy é tipo "Senhor dos Anéis" no Oscar, imbatível. Mas as especulações em cima de Bey foram tantas que chegamos a crer que o jogo poderia mudar. Mas não foi dessa vez, miga.
Vamos aos destaques da noite!
Gaga voltou com tudo ao Grammy, teve performance com Metallica --e os fãs devem estar até agora em crise existencial. Depois do Super Bowl, Gaga tá em alta, felizmente agora só no sentido figurado. Ela não inventou de sair voando no Grammy também.
A apresentação teria sido OK se o microfone do vocalista do Metallica não tivesse falhado no começo da apresentação, deixando ele visivelmente alterado. Isso me lembra uma coisa:
Katy Perry é uma pessoa que não sei porque ainda vai ao Grammy. Deve ser só como elenco de figuração mesmo. E reforço essa ideia com o look que ela usou. Uma mistura de saia havaiana com tendência unha cromada na blusa.
Demi e Katy perderam em suas categorias e os fãs xingaram muito no Twitter. Calma gente, sempre tem uma quermesse ou festa de debutante, elas não ficarão sem oportunidade de serem aclamadas pelo talento. #veneno
Achei a Demi toda diva naquele look "acabei de fazer progressiva e não posso lavar o cabelo" feat "mamãe passou glitter em mim porque Chanel é caro". Essa foi a apresentação dela (mais adjacentes) por conta do 40º aniversário de “Saturday Night Fever”. Uma homenagem ao Bee Gees.
O look do show da Beyoncé foi um mix de deusa pagã com Kikito de Ouro, achei tendência. E ainda saiu na mídia informal (Twitter) que sua filhinha Blue Ivy fofocou que a mamis estava grávida, quando a intenção de Bey era divulgar apenas justamente em sua performance no Grammy. Só que não ia aplacar os comentários da mídia né? Com essa barriga, ninguém teria dúvidas, inclusive levantariam pra dar assento pra ela no busão, sem medo de errar.
A celebridade do ano além de Adele com suas premiações, foi também o presidente americano Donald Trump. Claro que a pessoa mais polêmica desde o imperador Nero, não poderia ser esquecida, e ele foi muito bem lembrado no look de Joy Villa (quem?). Mas como a lei do universo é mais irônica do que eu e você juntas, o vestido foi desenhado por um imigrante.
A premiação contou também com homenagens, a começar pelo terninho de Blue Ivy, uma linda referencia ao icônico terno de Prince. Teve também homenagem a George Michael e Bowie ganhando prêmio póstumo. Caiu até um cisco aqui.
E poderia ter sido uma homenagem, se é que não foi, mas na apresentação de Katy Perry ela tava a própria Rita Lee. Só faltou o timbre, mas não vamos massacrar a diva, afinal foi uma linda apresentação. Inclusive eu super contrataria pra cantar no aniversário do meu poodle.
Claro que eu não vou deixar de falar da grande estrela da noite, Adele. Rolou uma fala emocionada em homenagem a Bey, look falsa pele de vison e um vestidinho muito glam, verde azeite de oliva extra virgem. Sempre muito elegante claro. Vai você botar um vestido verde oliva que fica parecendo o Super 15.
E dando sequência aos looks do red carpet, teve até Matt Skiba, Travis Barker e Mark Hoppus, do Blink 182 (ai que gostinho de adolescência vergonhosa!). Achei o Mark Hoppus a cara do Billy Crystal. O questionamento é: tava sol ou não tinham colírio?
Lea Michelle também foi embelezar a premiação, com um cropped meio scrapbook, achei diferente. Só não entendi esse cabelo meio Britney Sears "Ops, I Didn’t Again", e meio Wanessa anos 2000.
Bruno Mars fez tributo a Prince e achei que super ornou o cosplay dele. Só faltou o bigodinho. Se bem que há uma linha tênue preocupante entre ficar a cara do Prince ou do Lionel Richie. Então ele não quis arriscar, concluo.
Não dá pra falar de glam, Grammy e música sem falar da diva Rihanna, que chegou atrasada e passou correndo pelo tapete vermelho, com um look decoração de halloween fora de época.
Como um bom Grammy, teve muitas divas, mas faltaram tantas outras, teve gente que perdeu o emprego e foi tentar uma pontinha, e teve muitos ganhadores merecidos.
Confira a lista completa no link abaixo e me diga o que você achou mais causador na noite: o look e show de Bey, ou Adele quebrando um dos prêmios e fazendo a debochada?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.