Topo

Azealia Banks falta a audiência e Justiça emite mandado de prisão

De barriga de fora, Azealia Banks canta no primeiro dia do festival Coachella, na Califórnia, em 2015 - Rich Fury/Invision/AP
De barriga de fora, Azealia Banks canta no primeiro dia do festival Coachella, na Califórnia, em 2015
Imagem: Rich Fury/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 11h31

A cantora Azealia Banks, 25, se envolveu em mais uma confusão após ter faltado uma audiência judicial marcada para esta segunda-feira (6). Com a ausência da cantora, a Justiça emitiu um mandado de prisão contra ela. A informação foi publicada no site da revista americana "Billboard".

Azealia deveria ter comparecido à Justiça para prestar esclarecimentos sobre uma acusação de agressão a um segurança de boate em 2015. O advogado de Azealia informou que ela se confundiu com as datas, achando que a audiência seria nesta quarta-feira (8). "Ela irá se desculpar pessoalmente ao tribunal", disse o advogado. A cantora está na França, para a semana de moda.

Vale lembrar que a cantora já se envolveu em outras polêmicas. Em uma delas, acabou suspensa do Twitter após insultar o cantor Zayan Malik. Em outra, foi expulsa de uma festa de Russel Crowe após discutir com o ator. Recentemente, postou um vídeo do local onde ela sacrificava galinhas em rituais religiosos. Por fim, no início deste ano, ela ofendeu os brasileiros ao dizer que "não sabia que favela tinha internet"