Topo

"Foi um susto e tanto, mas ele está bem", diz empresário de Jerry Adriani

20.jun.2015 - O cantor Jerry Adriani abre a Virada 2015 com show em homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda no palco São João - Felipe Branco Cruz/UOL
20.jun.2015 - O cantor Jerry Adriani abre a Virada 2015 com show em homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda no palco São João Imagem: Felipe Branco Cruz/UOL

Do UOL, no Rio

07/03/2017 11h33

Jerry Adriani - que sofreu uma trombose nas pernas no início de março - segue internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira(7). Segundo o empresário Carlos Rosset, o cantor deve ter alta nos próximos dias. "Ele já está bem da trombose, mas agora faz outros exames, um tipo de chek up. Jerry não se cuida muito, tem diabetes e come de tudo. Foi um susto e tanto, mas ele está bem e acho que agora vai seguir mais as recomendações médicas", conta Rosset.

Segundo a assessoria do hospital, o quadro do cantor segue o mesmo do informado no boletim médico do dia anterior, que afirmava apenas que "o estado de saúde do paciente é estável".

Por conta da internação, três shows do cantor que marcados para esta semana serão reagendados. As apresentações que aconteceriam em 10, 11 e 12 de março no teatro Rubi, em Salvador, Bahia, terão novas datas anunciadas em breve. "Vamos ver com calma a agenda até o final desse mês de março. Jerry Adriani precisa ter uma recuperação boa", garante Rosset.