Filho de Arlindo fará sozinho shows do projeto "2 Arlindos": "Ele me pediu"
O cantor Arlindo Neto, o Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, vai retomar a agenda de shows que faria ao lado pai, internado desde a última sexta (17) após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico no Rio. As apresentações fazem parte do projeto "2 Arlindos", que vem rodando o Brasil em turnê.
"Ele sempre me pediu isso. Então, pelo meu pai e por todas as famílias que dependem diretamente do nosso suor, cumprirei a agenda. Não sei de onde vou tirar forças", disse na redes sociais o músico, que, por enquanto, confirmou os shows do próximo sábado, em Campo Grande (MS), e domingo, em Cuiabá (MT).
Apesar de confessar o incômodo por cantar enquanto seu pai está no hospital em estado grave, Arlindinho vem agradecendo o apoio dos fãs e amigos, que criaram a campanha "Força, Arlindo". "Sinto energias positivas de todos os lugares e de todas as crenças", escreveu. "Vamos cantar e concentrar energias para a recuperação do meu pai. O show tem que continuar."
Estado de Arlindo Cruz
Na noite desta terça (21), Arlindo Cruz foi submetido a uma traqueostomia com objetivo de poupar suas cordas vocais. Ele vem sendo mantido em coma induzido desde a última sexta, com a sedação reduzida gradualmente.
De acordo com boletim médico da Casa de Saúde São José, no Humaitá, no Rio, onde Cruz está internado, ele já está respirando de modo espontâneo, além de abrir os olhos aos estímulos verbais. Os médicos informaram, no entanto, que o quadro de saúde é grave e não há previsão de alta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.