Topo

Cage The Elephant mergulha nos braços do público e faz show eletrizante

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 17h51

A terceira passagem da banda Cage The Elephant pelo Lollapalooza Brasil atraiu o maior público até então do palco Skol na tarde deste sábado (25) no Autódromo de Interlagos de São Paulo.

Liderado pelo vocalista Matt Shultz, a banda norte-americana começou o show com a animada "Cry Baby", do álbum "Tell me I'm Pretty", lançado em 2015.

O incansável frontman correu de um lado para outro e pediu aplausos aos fãs antes de "One Ear", do primeiro disco da banda. Shultz aproveitou e se jogou na plateia, sendo ovacionado pelos milhares que se amontoavam na frente do palco.

O Cage passou pelos quatro álbuns de estúdio em mais de 1h de apresentação. Grandes amplificadores Orange levavam a distorção rasgada do guitarrista Brad Schultz, que bebeu do rock inglês para ajudar a criar o som da banda.

Para o público que estava mais atrás, o sistema de som do evento podia ser um percalço pelos auto-falantes, às vezes estourados, mas nada que desagradasse os que se emocionaram e dançaram na energética performance.

Entre agradecimentos do frontman, uma bandeira brasileira serviu de capa durante a execução do blues folkeado "No Rest for The Wicked". “Esse é um dos melhores shows que já participamos", disse o vocalista.

A banda conseguiu encerrar o repertório programado: “Nos deram mais tempo”, disse Matt. A faixa de despedida foi "Teeth", que garantiu mais algumas brincadeiras com o público antes de tocarem um “olé olé olé olé” ao deixar o palco.