Com ar de Tomorrowland, palco eletrônico do Lolla atrai até metaleiros
Dedicado à música eletrônica, o palco Perry's ganhou neste ano um visual mais anabolizado. Maior e com som mais potente, o espaço ganhou cenário com luzes e efeitos de fumaça e papel picado, nos mesmos moldes do Tomorrowland, famoso festival de música eletrônica que chegou ao Brasil na esteira do sucesso do Lollapalooza.
O upgrade atraiu até mesmo os fãs do Metallica, que encerra a noite do primeiro dia do festival, após os shows do rapper Criolo, o pop de Tove Lo e as baladas eletrônicas de The XX. "Achei interessante essa combinação de estilos e a locomoção de um palco para o outro ajuda a conhecer outros sons", disse Carlos Cardon, 25, ostentando a camiseta do headliner no show do DJ Don Diablo.
Ele veio de Lavras, em Minas Gerais, com a namorada Maysa Parente, 25, só para conhecer o evento. Com look mais colorido e gosto eclético, ela elencou seus shows do dia: Criolo, The XX e Metallica. "Essa história de tribos diferentes é um mito. O mais legal mesmo é misturar. Estou adorando", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.