Topo

Martin Garrix faz público fritar na despedida do palco eletrônico do Lolla

O DJ Martin Garrix se apresentou no palco Perry"s, no Lollapalooza, em São Paulo - Divulgação/Lollapalooza
O DJ Martin Garrix se apresentou no palco Perry's, no Lollapalooza, em São Paulo Imagem: Divulgação/Lollapalooza

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

26/03/2017 22h13

Mesmo com Strokes tocando ao mesmo tempo em outro palco, milhares de pessoas correram para o outro lado do Autódromo de Interlagos para chegar a tempo de ver outra atração: o DJ número 1 do mundo, Martin Garrix encerrando o palco Perry's neste domingo (26), no Lollapalooza.

Eleito o melhor do mundo pelo site especializado DJ Mag, o garoto de 20 anos fez o público "fritar" na pista com algumas músicas que acumulam milhões de visualizações no YouTube.

"In the name of love", parceria com a cantora Bebe Rexha, foi saudada pelos fãs que ouviram também remixes de outros hits do pop eletrônico.

A garoa forte e os pulos do público levantaram poeira na apresentação do holandês, que fez sua estreia no país.

Dominando as pickups, Garrix constantemente mexia na gravação para ouvir a multidão que lotou o palco eletrônico cantando o mais alto que podia.

Explosões, fumaças e luzes de diversas cores ajudaram a criar a sensação de uma grande balada a céu aberto. "Brasil, eu amo vocês, porra!", gritou o DJ.

No final, um clima de fim de festa deu as caras com as pessoas já tomando rumo aos portões para se despedirem do Lollapalooza 2017.