Topo

Ronaldo na galera, chuva, emoção. Bandas do Lolla contam o que rolou

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 12h29

Os artistas que passaram pelos palcos do Lollapalooza são só #gratidão. Muitos usaram as redes sociais para agradecer o público e até para contar um pouquinho como foi a experiência de participar do festival que aconteceu em São Paulo neste final de semana, 25 e 26 de março. 

Os Strokes usaram seu Twitter e Instagram para dizer que a chuva que caiu durante o show deles no Lolla não atrapalhou "na hora de mostrar como fazer festa".

Já os britânicos do The XX disseram que "a energia, paixão e excitação do público deixaram a gente sem palavras. Nós vemos vocês e amamos vocês".

Tove Lo se empolgou tanto ao subir no palco do festival, que deixou cair a caixinha do seu microfone e publicou um vídeo do momento. "Eu pulei mais alto que eu pude e perdi minha caixa e retorno, mas de alguma forma estava tudo certo para eu cantar. Oh e vocês sabiam cada palavra. Amo vocês".

Os ingleses do Duran Duran também agradeceram o público dizendo que o show foi maravilhoso. "Obrigado por receber a gente".

A banda norte-irlancesa Two Door Cinema Club mencionou o momento inesquecível, quando o jogador Ronaldo foi mostrado duas vezes no telão curtindo o show. "P.. m... Vocês foram incríveis, São Paulo. Definitivamente um dos destaques foi ver Ronaldo na multidão", escreveu a banda no Twitter.