Topo

Sobrou dinheiro na pulseira do Lolla? Saiba como pedir o reembolso

Créditos nas pulseiras cashless do Lolla podem ser reembolsados - Matheus Peggion/Arquivo pessoal
Créditos nas pulseiras cashless do Lolla podem ser reembolsados Imagem: Matheus Peggion/Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 12h31

A estreia da pulseira cashless no Lollapalooza Brasil 2017 dividiu opiniões. Usada tanto para o acesso ao festival, quanto para compra de bebidas, comidas e mercadorias, o sistema adotado funcionou para carregar, mas causou lentidão na hora da compra. Com a falta de cerveja na noite de sábado, quase todo mundo voltou para casa com alguns trocados retidos na pulseira.

O reembolso é um direito seu, mas tem que correr: O prazo de devolução é até 7 de abril.

Veja como solicitar:

1. Registrei e carreguei minha pulseira antes do evento:

Então relaxa, você receberá o crédito remanescente na fatura seguinte do cartão de crédito utilizado, sem precisar preencher o pedido de reembolso.

2. Retirei a pulseira no dia do festival e carreguei os créditos nos caixas do evento:

Tudo bem. O reembolso é garantido independente da data de registro da pulseira, mas tem que correr: O cadastro no site www.lollapaloozabr.com/axe-lolla-cashless deve ser feito até o dia 07 de abril de 2017 às 23:59h. Após o encerramento deste prazo, não será possível solicitar o reembolso.

3. Como faço o pedido de reembolso?

Também no site www.lollapaloozabr.com/axe-lolla-cashless. Entre com seu login e clique em “Reembolso”. O crédito será realizado exclusivamente por meio de depósito em conta corrente, em nome da pessoa física informada no formulário de reembolso preenchido no site.

4. Tem taxa de reembolso?

Sim. O serviço custa R$ 5. Ou seja, só serão permitidas solicitações de reembolso de valores superiores a taxa de serviço.

5. "Roubaram minha pulseira!" ou "Ih, Já joguei fora, e agora?"

Senta e chora. A organização do evento afirma que sem a numeração da pulseira não será possível realizar o seu cadastro, nem localizar os créditos, portanto, não será possível realizar o reembolso.