Topo

Fãs sem ingresso se posicionam em viaduto para tentar ver show de Bieber

Fãs sem ingresso se posicionam em viaduto para tentar ver show de Bieber na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro - Bruna Prado/UOL
Fãs sem ingresso se posicionam em viaduto para tentar ver show de Bieber na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro
Imagem: Bruna Prado/UOL

Giovani Lettiere

Colaboração para o UOL, no Rio

29/03/2017 20h23

A falta de dinheiro para comprar ingresso para o show de Justin Bieber na noite desta quarta-feira (29) na Praça da Apoteose, no Rio, não desanimou os fãs do cantor canadense. Cerca de 80 deles se posicionaram embaixo de um viaduto para tentar ver ao menos o show pelo telão.

"Já que é para chorar, melhor chorar perto dele aqui do que em casa", redimiu-se a estudante Agatha Vitoria Alves, 13, que veio acompanhada pelo pai, Gilberto Borges, e de outras amigas na mesma situação. "Ela me disse que era o sonho dela. Infelizmente não sobrou dinheiro para comprar o ingresso. Tem muito cambista vendendo hoje, mas o risco de ser falso é grande. Tenho coragem não", explicou o motorista.

Apoteose, do Rio - Giovani Lettiere/UOL - Giovani Lettiere/UOL
Gilberto Borges, Agatha Vitoria Alves, Yasmim Fonseca e Antonia Victoria Rodrigues vão tentar assistir o show de Justin Bieber do lado de fora da Apoteose, do Rio
Imagem: Giovani Lettiere/UOL

Apesar de não ter o ingresso, a jovem ganhou um boné da "Purpose World Tour". "Sou muito apaixonada pelo Justin Bieber", desabafou Agatha, que ganhou o boné de R$ 25.

As amigas estão tão desesperadas para entrar no show que chegaram a pedir para entrar dentro de uma lixeira para chegar na Praça da Apoteose. "Pelo menos aqui vai dar para ouvir o som e ver pelo telão. Cheguei aqui às 17h", comentou Vivian de Brito, 15.

Problemas na fila

Mais cedo, alguns fãs que estavam acampados há meses na fila reclamaram bastante na internet de que os portões teriam sido abertos às 13h, ou seja, 3 horas antes do horário oficial divulgado para a abertura dos portões, às 16h. Consultada pelo UOL, a organização do evento explicou que apenas retirou as pessoas da rua por uma questão de segurança.

"Por segurança, colocamos os fãs da fila que estavam na rua nos bolsões dentro da Apoteose. Eles só entraram às 16h e a ordem que estava lá fora permaneceu a mesma", explicou a produção.

"Foi combinado de os portões abrirem as 16h, e adivinhem? Já foram abertos, uma falta de profissionalismo e respeito com os fãs. E agora? E as Beliebers que acamparam por meses mas foram pra escola ou até mesmo saiu da fila por um minuto?", tuitou uma das contas afiliadas a fãs de Bieber.