Topo

"Quem é essa aí, papai?": Fotos de Justin Bieber com duas garotas vira meme

Após festa no hotel Fasano, Justin Bieber deixou o local acompanhado de duas garotas, uma loira e outra morena - Marcello Sá Barretto/UOL
Após festa no hotel Fasano, Justin Bieber deixou o local acompanhado de duas garotas, uma loira e outra morena
Imagem: Marcello Sá Barretto/UOL

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 08h50

A noite rendeu para Justin Bieber após ele se apresentar para 30 mil pessoas na noite desta quarta-feira (30) na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

Primeiro ele foi andar de skate, depois foi para uma festa no hotel Fasano, em Ipanema. E ainda deixou o local com duas mulheres --uma loira e uma morena-- em um carro rumo à mansão que alugou no Joá.

O cantor também tinha uma outra after party para ir, de uma marca de roupas, com a presença de vários famosos, mas não apareceu por lá.

Imediatamente as fãs se organizaram para descobrir quem são as garotas que saíram com Justin. A identidade das duas foram reveladas: Luciana Chamone (a morena) e Marina Pumar (a loira).

As fãs, claro, estão morrendo de inveja das "sortudas" e a hashtag #afterparty ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter. Diversos memes surgiram sobre as fotos. Entre eles, teve fã que lembrou da frase de Ivete Sangalo, em um show, que repreendeu seu marido com a frase "Quem é essa aí, papai?". 

Também lembraram da ex-BBB Mayla, que disse que ficaria com o astro, mas não conseguiu. "Tombou", brincou uma fã com o fato da participante do reality não ter conseguido beijar o cantor.