Topo

Vida de belieber não é fácil: Repórter passa noite acampada por Bieber

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

31/03/2017 11h46

É difícil de entender por que pessoas deixam suas casas para dormir, por meses, em barracas no meio da calçada à espera de um show de 1h30 de um ídolo que nem sempre é bacana com os fãs. Alguém falou em Justin Bieber? É difícil de entender até que você passe uma noite em frente em um acampamento improvisado, onde dezenas de fãs aguardam os dois show que o popstar fará no Allianz Parque de São Paulo, nos dias 1 e 2 de abril.

Os jovens, a maioria menor de idade, estão ali por Bieber, mas não só por ele. No acampamento, eles têm liberdade para fazer o que quiserem, dormir na hora que bem entenderem e não dar satisfação a ninguém. Ali, eles se ajudam com alimentação, com cobertores e até com banho na casa do parente mais próximo.

A união é importante na hora dos perrengues, que não são poucos. Para usar o banheiro durante a madrugada, por exemplo, é necessário caminhar cerca de 15 minutos. O frio da noite também maltrata e água é artigo de luxo. Depois de uma noite nada dormida, o desejo é que o ídolo faça, no mínimo, um show digno de um fã que faz tudo por ele, porque vida de bieliber não é fácil.