Topo

Arlindo Cruz sai do coma e filho comemora nas redes sociais

Cantor Arlindo Cruz - Wesley Cavalcante/Reprodução
Cantor Arlindo Cruz
Imagem: Wesley Cavalcante/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/04/2017 18h47

Arlindo Cruz saiu do coma induzido neste sábado (1º). O cantor está internado em coma desde do dia 17 de março após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). Em um vídeo publicado nas redes sociais, seu filho, Arlindinho, anunciou a melhora do quadro do artista. 

"Ele saiu do coma hoje e que vai dar tudo certo. Os sedativos não estão mais sendo colocando. É só esperar ele acordar, demora um pouco [para o medicamento] para sair do organismo. Esperar para ver como ele vai acordar. Ainda não sabemos sobre sequelas. Mas rezar para que ele tenha menor tipo possível de sequela e volte a cantar".

 

Notícias importantes!

A post shared by Arlindinho (@arlindinhooficial)

 

 

 

 

on

 

O último boletim divulgado pelo hospital sobre o estado de saúde do cantor foi na última terça-feira (28) e já informava que a sedação estava sendo reduzida. 

O filho do cantor, Arlindinho, fez no último domingo (26)  o primeiro show sem seu pai. O artista apresentou em Cuiabá "2 Arlindos", projeto que eles têm juntos. No palco, ele revelou que achou que não conseguiria cantar. "Eu não vou chorar, não, porque o que eu tinha de lágrima eu já gastei essa semana. Foi muito grave".