Topo

Vencedor do "The Voice Kids" participou de campanha na Globo, em 2014

Vencedor do "The Voice Kids" participou de campanha na Globo, em 2014 - Reprodução/TV Globo
Vencedor do "The Voice Kids" participou de campanha na Globo, em 2014 Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 22h36

Thomas Machado falou brevemente sobre a sua participação na campanha de fim de ano da Globo, em 2014, dois anos antes de se tornar vencedor do  "The Voice Kids", na mesma emissora. "Todo mundo falava 'te vi na TV', a gente ficou muito famoso", resumiu ele, durante entrevista ao "Fantástico", neste domingo (2).

Nas redes sociais, o simples fato de Thomas ter estrelado anteriormente a campanha da Globo fez muita gente reclamar e levantar também velhas teorias de conspiração.

"Thomas Machado fez a vinheta de fim de ano da Globo, em 2014. Descobri o motivo do favoritismo dele", disse um internauta. "Agora entendi porque o Thomas ganhou, já tá por dentro da Globo desde 2014", afirmou outro.

Thomas Machado foi representante do time de Ivete Sangalo, e venceu a segunda edição do programa com 52,48% da preferência popular. Ele levou um contrato para gerenciamento de carreira com a gravadora Universal Musical, além de um prêmio no valor de R$ 200 mil. Na final, Thomas Machado superou outros dois rivais: Juan Carlos Poca e Valentina Francisco.

Nascido em Estância Velha, cidade localizada no interior do Rio Grande do Sul, Thomas disse ter começado a cantar entre os 3 anos ou 4 anos de idade, com uma gaitinha que ganhou de presente do Papai Noel.

Ao longos desses dois meses de disputas no programa, ele sempre participou caracterizado com roupas típicas do Sul do Brasil e chamou a atenção do público pela "fofura" e também pelo talento musical.