Topo

Amém, Lady Gaga! Fãs celebram volta ao pop com música lançada no Coachella

A cantora Lady Gaga se apresenta no festival Coachella, no deserto da Califórnia - Valerie Macon/AFP
A cantora Lady Gaga se apresenta no festival Coachella, no deserto da Califórnia Imagem: Valerie Macon/AFP

Do UOL, em São Paulo

16/04/2017 16h56

Pensa que é fácil substituir a Beyoncé em um dos maiores festivais do mundo? Lady Gaga superou as expectativas no Coachella e lançou logo uma música durante sua apresentação no deserto da Califórnia na madrugada deste sábado (15). A faixa "The Cure" ("A Cura", em português) foi muito bem recebida até mesmo por quem não estava lá.

"The Cure", já disponível em serviços de streaming, marca definitivamente o retorno da cantora ao pop. Vale lembrar que nos últimos tempos Lady Gaga se dedicou bastante a outros ritmos, como o jazz - destacado na parceria com Tony Bennett - e o country e soul, que dominam seu último disco, "Joanne". Ela também flertou com o rock em "Perfect Illusion" e na apresentação que fez com o Metallica no último Grammy.

Por isso, os fãs não aguentavam mais esperar por uma música perfeita para se jogar na pista de dança. Não por acaso, "The Cure" foi produzida e co-escrita pelo DJ White Shadow, o mesmo que trabalhou com a cantora em seu último disco completamente pop, "Artpop", de 2013.

Lady Gaga - Valerie Macon/AFP - Valerie Macon/AFP
Olha a animação da Gaga ao se apresentar para uma multidão no festival Coachella, na Califórnia
Imagem: Valerie Macon/AFP

As reações nas redes sociais não poderiam ser melhores. Muitos "little monsters" fizeram até comparações com a Páscoa para a nova música. "'The Cure' de Lady Gaga lançada na ressurreição de Jesus. Coincidência? Acho que não", escreveu um deles. "Jesus do pop salvando seus discípulos, amém", celebrou outro. Veja:

A boa notícia para os brasileiros é que logo logo também teremos a chance de ouvir a música nova ao vivo, afinal, Lady Gaga estará no Rock in Rio. Ela encerra a primeira noite do festival brasileiro no dia 15 de setembro.