Amém, Lady Gaga! Fãs celebram volta ao pop com música lançada no Coachella

Pensa que é fácil substituir a Beyoncé em um dos maiores festivais do mundo? Lady Gaga superou as expectativas no Coachella e lançou logo uma música durante sua apresentação no deserto da Califórnia na madrugada deste sábado (15). A faixa "The Cure" ("A Cura", em português) foi muito bem recebida até mesmo por quem não estava lá.
"The Cure", já disponível em serviços de streaming, marca definitivamente o retorno da cantora ao pop. Vale lembrar que nos últimos tempos Lady Gaga se dedicou bastante a outros ritmos, como o jazz - destacado na parceria com Tony Bennett - e o country e soul, que dominam seu último disco, "Joanne". Ela também flertou com o rock em "Perfect Illusion" e na apresentação que fez com o Metallica no último Grammy.
Por isso, os fãs não aguentavam mais esperar por uma música perfeita para se jogar na pista de dança. Não por acaso, "The Cure" foi produzida e co-escrita pelo DJ White Shadow, o mesmo que trabalhou com a cantora em seu último disco completamente pop, "Artpop", de 2013.
As reações nas redes sociais não poderiam ser melhores. Muitos "little monsters" fizeram até comparações com a Páscoa para a nova música. "'The Cure' de Lady Gaga lançada na ressurreição de Jesus. Coincidência? Acho que não", escreveu um deles. "Jesus do pop salvando seus discípulos, amém", celebrou outro. Veja:
A boa notícia para os brasileiros é que logo logo também teremos a chance de ouvir a música nova ao vivo, afinal, Lady Gaga estará no Rock in Rio. Ela encerra a primeira noite do festival brasileiro no dia 15 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.