Topo

De salame a verduras orgânicas: O que terá no camarim do Korn no Brasil?

19.set.2015 - O vocalista do Korn Jonathan Davis se apresenta no palco Sunset no segundo dia do Rock in Rio 2015 - Dhavid normado/Agência Estado
19.set.2015 - O vocalista do Korn Jonathan Davis se apresenta no palco Sunset no segundo dia do Rock in Rio 2015
Imagem: Dhavid normado/Agência Estado

Do UOL, em São Paulo

17/04/2017 20h09

O som é pesado, mas a dieta é com base em alface, peito de peru e sucos orgânicos de maça e laranja. Pelo menos, é o que indica a lista de pedidos do Korn na passagem da banda pelo Brasil, que tem início em São Paulo, nesta quarta-feira (19), e depois segue para Curitiba, sexta (21), e Porto Alegre, domingo (23).

Com nenhum detalhe extravagante, o cardápio também traz salame, presunto e picles, além de verduras, frutas e legumes orgânicos como cenoura, brócolis, couve-flor e blueberry. 

Um pote de manteiga de amendoim, pão árabe e frutas secas estão inclusos na lista. Água, refrigerantes, energéticos e sucos completam os refrescos.

O Korn vem ao Brasil divulgar o álbum "The Serenity Suffering", lançado em outubro de 2016 e que traz a produção de Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Deftones, Mastadon).

O trabalho conta com a participação especial de Corey Taylor (Slipknot) e figurou na lista dos álbuns mais vendidos nos Estados Unidos.

Entre as novidades da turnê sul-americana está a substituição do baixista Fieldy por Tye Trujillo, de apenas 12 anos e filho do baixista do Metallica, Roberto Trujillo.

Serviço:

Korn no Brasil

São Paulo
Data: 19/04/2017 (quarta-feira)
Local: Espaço das Américas
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Curitiba
Data: 21/04/2017 (sexta-feira)
Local: Live Curitiba
Ingressos: www.diskingressos.com.br

Porto Alegre
Data: 23/04/2017 (domingo)
Local: Pepsi on Stage
Ingressos: www.blueticket.com.br