Topo

Faustão presta homenagem a Jerry Adriani, "um dos cantores mais queridos"

Faustão presta homenagem a Jerry Adriani, "um dos cantores mais queridos" - Reprodução
Faustão presta homenagem a Jerry Adriani, "um dos cantores mais queridos" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/04/2017 18h14

Fausto Silva prestou no início da noite deste domingo (23) uma homenagem ao cantor Jerry Adriani, morto em decorrência de um câncer. O apresentador da Globo elogiou o artista, definido por ele como "um dos cantores mais queridos e dono de uma carreira muito estável".

"Morreu um cantor, que faz parte da história do 'Domingão', dos meus tempos de 'Perdidos na Noite', ídolo da Jovem Guarda, ídolo do 'Chacrinha'. Morreu hoje um dos cantores mais queridos, dono de uma carreira muito estável, muito longeva, lutando contra o câncer", anunciou Fausto Silva, logo no início do seu programa.

"Infelizmente, o Brasil perde uma figura extraordinária na música e no caráter. O único consolo que fica é que ele deve ter sofrido pouco, ou, pelo menos, não deve ter durado tanto tempo", completou o apresentador.

Jerry Adriani estava internado desde o dia 7 de abril na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio, para tratar um câncer. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro.

Em março, Adriani foi internado por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas depois de receber alta, voltou a ser levado para o hospital devido a complicações.

Após a primeira internação, Adriani chegou a publicar nas redes sociais um vídeo para tranquilizar os fãs. “Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estaremos fora daqui para cantar de novo para você. Não vai demorar, se Deus quiser", disse o cantor, na ocasião.