Topo

Música

Elton John contrai infecção rara na América do Sul e cancela shows nos EUA

Do UOL, em São Paulo

24/04/2017 18h24

O cantor Elton John cancelou os cinco shows que faria no Colosseum de Las Vegas esta semana e na próxima devido a uma "dolorosa e incomum infecção bacteriana", que o deixou dois dias internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na semana passada.

Além da temporada em Vegas, a apresentação em Bakersfield, na Califórnia, no dia 6 de maio, também não irá mais ocorrer. Quem comprou ingressos para as datas poderá solicitar reembolso.

Segundo os representantes de Elton John, o astro começou a passar mal logo após a recente turnê na América do Sul, que passou por Curitiba (31/3), Rio (1°/4), Porto Alegre (4), São Paulo (6) e Santiago (10). Os sintomas acabaram se agravando durante o voo de retorno que partiu da capital chilena.

No Reino Unido, Elton foi rapidamente encaminhado a um hospital, onde passou duas noites internado sob cuidados intensivos. Ele recebeu alta no último sábado (22) e agora está em casa descansando. O próximo show está marcado para o dia 3 de junho em Londres.

"Tenho tanta sorte de ter os mais incríveis e leais fãs e peço desculpas se estou os desapontando", disse o astro em comunicado à imprensa. "Sou extremamente à equipe médica por sua excelência ao cuidar tão bem de mim."

Em seus últimos shows no Brasil, Elton John se apresentou junto do cantor James Taylor, reunindo fãs maduros e cheios de agregados em São Paulo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!