Topo

Com bebê como produtor executivo, DJ Khaled une Bieber e rappers em música

DJ Khaled, Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper e Lil Wayne no clipe de "I"m The One" - Reprodução
DJ Khaled, Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper e Lil Wayne no clipe de "I'm The One" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/04/2017 16h20

DJ Khaled lançou nesta sexta-feira (28) seu mais novo single, "I'm The One", o segundo do álbum "Grateful", que chega ao mercado em maio. E apesar de ter várias estrelas como parceiros na nova música, quem brilha mesmo é Asahd Khaled, filho de 6 meses do rapper e que, contratado como produtor executivo, vem trabalhando em estúdio com o pai desde seus 4 meses.

Ashad Khaled - Reprodução - Reprodução
Ashad Khaled na capa do single "I'm The One"
Imagem: Reprodução

Asahd aparece na capa do novo single e em sua cadeira de produtor executivo no clipe de "I'm The One", assim como já havia acontecido com o single anterior, "Shining", parceria do DJ com Beyoncé e Jay Z. Em sua conta exclusiva no Instagram, o bebê se apresenta como produtor executivo do álbum "Grateful" e já passa dos 560 mil seguidores.

Cantada por Justin Bieber, "I'm The One" traz ainda o premiado Chance The Rapper, que levou o prêmio de artista revelação e mais quatro gramofones no último Grammy, o rapper Quavo, do grupo de hip hop Migos, e Lil Wayne, também dono de cinco Grammys.

O clipe foi gravado com os cinco artistas reunidos em uma mansão e se passa em clima de ostentação durante uma festa na piscina cheia de mulheres com pouca roupa e muita bebida alcóolica, carrões e até um cavalo branco. Dançante e repleta de nomes conhecidos, a música tem tudo para ser o hit do verão norte-americano.

Sem lançar um disco desde 2015, Bieber tem apostado cada vez mais em parcerias inusitadas. Ele aparece cercado de rappers apenas 11 dias depois de revelar uma parceria com os latinos Luis Fonsi e Daddy Yankee. Cantando em espanhol, Bieber colocou o remix de "Despacito" no topo das paradas. Resta esperar para ver se o mesmo vai acontecer com "I'm The One".