Topo

MC Bin Laden cancela show em Nova York por atraso no visto

O funkeiro paulistano MC Bin Laden - Reprodução/Facebook
O funkeiro paulistano MC Bin Laden Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, no Rio

29/04/2017 23h02


MC Bin Laden divulgou um comunicado oficial em sua página do Facebook explicando o motivo do cancelamento do seu show que aconteceria neste sábado no BMA NYC Festival 2017.

"Devido a atraso nos processos de visto, não poderei fazer minha apresentação no RBMA NYC Festival 2017 neste fim de semana. Eu e minha equipe trabalhamos arduamente para que isso se realizasse, porém por conta dos feriados nacionais e da greve nos serviços oficiais durante esta sexta, não conseguimos a emissão do visto americano a tempo".

O cantor agradeceu a compreensão da organização do evento. "Obrigado por todo o apoio da equipe RBMA, espero que em breve este sonho possa se realizar".

A festa Fluxo: Funk Proibidão, que acontece no RBMA NYC Festival 2017, terá ainda shows de MC Carol, DJ Assault, Venus X & Asmara, Sicko Mob, Leo Justi e Tom DJ.

O funkeiro tem recebido vários elogios de respeitados veículos estrangeiros especializados em música.

"Uma amostra vocal incrivelmente cativante configura a estrutura rítmica simples", diz o site americano "Cool Hunting" sobre a faixa "É Grau Olha Pra Traz (sic) e Dá Tchau". A crítica ainda acrescenta: "É uma ótima introdução ao estilo exclusivamente percussivo e agressivo nascido nas favelas e que rapidamente está virando sensação nos bailes ao redor do mundo".