Topo

Música

Clima quente! Maluma beija Anitta em show no Rio de Janeiro

Do UOL, em São Paulo

30/04/2017 10h30

O clima foi quente no show de Anitta e o colombiano Maluma. Após o dueto em “Sim ou Não”, uma das músicas mais tocadas no país, a dupla retomou a parceria desta vez em cima do palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro. 

A brasileira não se fez de rogada e rebolou muito com seu convidado. Na hora do hit, os dois ficaram mais próximos e trocaram um selinho para o delírio do público. No Instagram, o cantor se derreteu: "Muito amor, princesa".

Na plateia VIP, Preta Gil e os astros Shawn Wayans e Marlon Wayans , conhecidos pelo filme "As Branquelas" e "Cinquenta Tons de Preto", conferiram de perto a apresentação.

 

Agora de outro ângulo e mais próximo ? #AnittaConvidaMaluma #anitta #maluma

Uma publicação compartilhada por @euanitta || • Fã Clube • (@anittando) em

 

Maluma também apresentou a novíssima “Felices Los 4” em que prega o amor livre. Já Anitta está prestes a lançar uma nova parceria internacional com a rapper Iggy Azalea. “Shift” será lançada em maio. "A Iggy é maravilhosa, me convidou para essa parceria, é uma pessoa incrível. Ainda não gravamos o clipe", adiantou Anitta ao UOL.

Anitta e Maluma voltam a subir no palco neste domingo em São Paulo, no Espaço das Américas. O cantor também participa do programa “Música Boa Ao Vivo”, que a cantora comanda no Multishow, na terça-feira (2).
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!