Topo

Com público variado, show de Anitta com Maluma vira grande festa pop em SP

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

01/05/2017 12h11

Maior nome da música pop nacional, Anitta lotou o Espaço das Américas na noite deste domingo (30) em São Paulo com um convidado especial: o cantor colombiano Maluma. Com ingressos que variavam entre R$ 140 a R$ 200, o público presente não era necessariamente fã de Anitta ou de Maluma, mas estava lá pela festa e curtição.

Estela de Paula, de 27 anos, contou que escuta Anitta, mas que estava ali para conhecer mais o trabalho do cantor latino. "Não conheço o trabalho do Maluma, mas vim porque ele é uma atração diferenciada, uma amiga falou que as músicas eram legais, viemos pela festa", disse ela, que foi com quatro amigas do trabalho.

Rodrigo Marques, de 25 anos, levou a namorada, Juliana Almeida, que gosta de Anitta e disse que iria ficar até o final. "A gente veio porque ela gosta de algumas músicas da Anitta e também vai ter DJ depois do show, queremos curtir até acabar. Sobre o Maluma não conheço nada, mas acho o ritmo latino legal".

A atriz Carolina Rossi, de 27, foi acompanhada das amigas para aproveitar o domingo pré-feriado."A gente ganhou o ingresso então viemos porque achamos que seria animado. Curto a música dos dois mas não sou fã de acompanhar a carreira".

Maluma rouba beijo de Anitta em show no Rio de Janeiro - Marcos Ferreira/AgNews - Marcos Ferreira/AgNews
Maluma rouba beijo de Anitta em show no Rio de Janeiro
Imagem: Marcos Ferreira/AgNews
Sem Beijo

Passava da uma da manhã quando um vídeo apresentando a agenda de shows da casa começou a ser exibido em looping no telão no lugar do DJ - tempo para que a mesa de som fosse desmontada para o show começar - mas o público se irritou e começou uma vaia que durou mais de um minuto.

O relógio marcava 1:15 da manhã quando Anitta pisou no palco com o hit "Não Para" abrindo o espetáculo. Quem esperava um show completo de Maluma pode ter se decepcionado, o cantor entrou no palco apenas uma hora depois cantando "Sim ou Não".

Após a parceria de sucesso dos dois, Anitta deixou o palco e Maluma apresentou um medlay de Borro Cassete, Sin Contrato, "Vente Pa' Ca", colaboração na música de Ricky Martin e "Chantaje" com Shakira, bastante conhecida do público brasileiro. "Obrigado Brasil por tudo", disse o cantor em um português com sotaque.

O selinho entre Anitta e Maluma que marcou a apresentação da noite anterior no Rio de Janeiro não se repetiu. Após um coro da plateia pedindo o beijo, Anitta ficou tímida, apesar das investidas do colombiano. "O público quer que você me beije, mas acho que tenho uma ideia melhor e você pode cantar", disse Anitta em inglês para ele.

O clima entre a brasileira e o colombiano parece não convencer muito os brasileiros, que gostam mais da parceria profissional. "Eles tem uma química boa no palco como artistas, mas como namorado, não", disse Guilherme Moraes de 26 anos. "Não vou shippar Anitta com o Maluma porque eles já cantam juntos, já fazem sucesso, os dois não combinam, o Maluma combina comigo", disse Amanda Caroline, de 19.

Maluma voltou para o bis com "Sim ou Não" e os dois acabaram a apresentação com um beijo no rosto e muitos abraços.