Maluma quer conquistar os brasileiros e sonha em parceria com Timberlake
Enquanto Anitta começava a bombar no Rio de Janeiro com o hit “Show das Poderosas”, em 2013, Maluma também dava sinais de que poderia se tornar uma estrela com a música “Obsesión” na vizinha Colômbia. Com histórias de carreiras parecidas, os dois se tornaram amigos através da internet, fizeram uma parceria de sucesso em “Sim ou Não” e, agora, o colombiano aproveita sua popularidade para tentar emplacar de vez o reggaeton no Brasil.
“É uma mercado complicado e complexo e por isso muitos latinos o temem. Eles temem o Brasil porque têm medo de falhar, e eu entendo. Mas acredito que uma porta se abriu e que eu preciso aproveitar isso e não ter medo de nada. Quero ser o primeiro nessa nova era da música latina a fazer história aqui no Brasil”, disse ao UOL.
No Brasil para participar dos três primeiros shows da nova turnê de Anitta, o cantor contou que se surpreendeu com a receptividade por aqui durante o último show em São Paulo.
“Está sendo uma experiência muito boa, com surpresas muito positivas. Percebi que tenho muitos fãs aqui no Brasil, coisa que eu não sabia. E isso agradeço à Anitta, que deu a oportunidade para que as pessoas daqui me conhecessem”.
Após parcerias de sucesso com Rick Martin, Shakira e Thalia, que lhe renderam duas indicações nas categorias em espanhol do Bilboard Music Awards, Maluma tem planos para conquistar os brasileiros.
“Quero trabalhar mais o meu último single “Felices los 4” e tenho pensando em uma versão em português para a divulgação no Brasil, que seria uma parte muito importante para conquistar este mercado”.
Nos anos 1990, Rick Martin fez história por aqui e conquistou até música em abertura de novela com “María” em “Salsa e Merengue” (1996), da Globo. Considerado por alguns o Rick Martin desta geração, Maluma disse admirar muito o cantor.
“Ele é um grande artista, se eu for uma versão menor que ele, já está bom. É um artista grandioso, um dos poucos artistas latinos que levou a nossa música para o mundo inteiro, admiro muito como pessoa e tenho muito respeito por ele”.
Aos 23 anos e como todo artista em ascensão, Maluma sonha grande em suas parcerias futuras. “Tem muitos artistas americanos que admiro e com quem quero trabalhar, como Drake e Justin Timberlake, que são exemplos para mim”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.